terça-feira, 18 de abril de 2017

Bodas de barro ou papoula!

Hoje, eu e o More completamos 8 anos de casados! E estamos comemorando, eu em Bh/MG e ele em São Luis/MA.

Logo de manhã, eu recebi um telefonema com um parabéns tradicional do More! 

E eu, mandei uma mensagem.

“More, hoje a gente faz 8 anos de casados! Você tem a sensação de que o casamento foi ontem? Eu tenho. Esses 8 anos para mim voaram. Lembro como se fosse ontem a gente no carrinho apertado indo para a festa (rsrs), do nosso aviãozinho, dos amigos e familiares presentes na festa. 

Mas na verdade foram 8 anos de transformações nas nossas vidas, né? A gente morou em 3 estados, eu arrumei meu emprego, você trocou de emprego, compramos o nosso apartamento, vendemos o, tivemos as nossas viagens para a Espanha, a França, os Eua, o Chile e agora para o Emirados Árabes. E o melhor de tudo...tivemos a nossa Bebel!!! No lado espiritual, conhecemos o espiritismo que nos fez compreender que o que vale mesmo a pena nesta vida é viver bem fazendo o bem.

Bom, para mim foram 8 anos que me renderam um saldo positivo!

Obrigada pelo seu carinho estranho, pela confiança, pelo seu amor!

Espero que possamos aprender ainda muito um com o outro e ter muitas experiências de vida juntos!

Te amo, More lindo!”


E o melhor presente do dia: saber da emoção dele ao receber a mensagem! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário