sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mãe, feliz aniversário!


Mãe,

Desde pequena, aprendi sobre a importância de um pai e uma mãe na minha vida. Desde sempre, senti o amor da senhora e do meu pai. Tenho lembras muito antigas: da história do jacarezinho egoísta, dos doces reais (beijo quente) que eram retirados de dentro da casa da bruxa da história de João e Maria, do Papai Noel que me mandou um biquíni em uma tarde qualquer de dezembro, das orientações quanto à sinceridade, confiança, da minha cama sempre e em qualquer lugar com um lençol limpinho e cheiroso e muitas outras lembranças. Tenho o privilégio de dizer, ainda, que sou uma criança que não tenho na minha mente nenhuma hipótese de castigos físicos, chineladas, correias. Eu, realmente, só recebi amor de vocês.

Hoje, também como mãe, além da noção da importância de uma mãe na vida de um filho, tenho compreensão da luta que é ser mãe. Das alegrias que se vive, mas, também, da dor que se sente. Dor física, dor emocional, dor de amor!!!

Agradeço a Deus por ter me dado uma mãe real, com qualidades e defeitos. Defeitos que nos serve de exemplo e que nos permite evoluir juntas, qualidades que nos tornam especiais e cheio de valores dos bons!!!

Obrigada, mãe, por sempre estar ao meu lado nos momentos que precisei, por ser tão corajosa, zelosa, protetora. Pelo exemplo de cuidados com seus pais, seu marido, seus filhos e, agora, com seus netos.

O que mais desejo, hoje, para a senhora é que tenha muita saúde e muitos anos de vida. Vida boa, com evolução espiritual e rodeadas das pessoas que a senhora ama. Ah!!! E muitas viagens!!! Espero que possamos compartilhar ainda muitas experiências de viagens juntas!!! E que a senhora continue compreendendo que a vida deve ser vivida com leveza, palavras positivas, ações diferenciadas!!!

Que seus 70 sejam esplêndidos!!!

Te amo!

Com carinho, de sua filha
Janice




Nenhum comentário:

Postar um comentário