terça-feira, 11 de junho de 2019

20 anos de namoro!!!


Entre uma foto e outra temos 20 anos. Na primeira foto (1999), eu era uma menina e romântica, vivendo o “hoje” se perguntando como seria o futuro. Eu ACREDITAVA no amor. Na segunda foto, a mais recente (2019), eu me reconheço ainda como menina, mas também como mulher, romântica, cuidando do “hoje” e VIVENDO o amor: o amor próprio, o amor do More, dos meus pais, irmãos, filhos e amigos.

Hoje, 05/06/2019, especialmente, VIVO E CELEBRO o amor do meu companheiro de vida, de sonhos, de planos, de responsabilidades. More, obrigada por contagiar meus dias com sua alegria, entusiasmo; por todos os dias apoiar minhas decisões, escolhas; por me ajudar a evoluir, refletir... com certeza, a vida com você faz mais sentido!!! Te amo muito, meu More! Parabéns pelos nossos 20 aninhos de namoro! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário