segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casamento Décio e Nathália – parte 2


Hoje vão as palavras...
O Décio sempre foi aquele irmão que não me deixava fazer nada. Eu não podia, em casa, estudar na mesma mesa que ele; eu não podia ir às festinhas que ele ia; eu não podia voltar para casa muito tarde e eu sempre tinha que lembrá-lo que ele era meu irmão e não o meu pai.
Por causa desta marcação serrada, a gente divergia em muitas opiniões.
Mas hoje meu irmão, eu tenho que admitir que sua decisão na escolha da amada foi acertada.
A Nat veio e em pouco tempo realçou as qualidades do Décio. Além disso, nitidamente, o tornou um homem mais feliz....e nós também!!!
Queridos irmãos, desejo que esta união seja eterna, repleta de muitas alegrias, felicidades, amor e muitos sobrinhos lindos!!!
Estou feliz em vê-los tão apaixonados!!!
Curtir tantas vezes com vocês esta união tem sido maravilhoso!!! Opinar nos detalhes foi um prazer! Ser madrinha nem se fala....Obrigada por tantas alegrias!!










 
 

Um comentário:

  1. Festa linda.... muitas felicidades aos noivos, nova família guardada pelas mãos do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir