quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bodas de Couro!!!

Com três anos de casamento os casais comemoram as BODAS DE COURO. Assim é no Brasil!

Nesta data renovam-se as promessas de felicidade, de respeito, de companheirismo e, sem dúvida, de amor. É um momento de reflexão, e, no meu caso, de muitas comemorações.

O meu par veio na medida certa, é o meu número e, sem dúvida, vem cumprindo com suas promessas.

Nesses três anos que se passaram muita coisa aconteceu: meu more guardou liquidificador na geladeira, deixou toalha molhada sobre a cama, escova de dente jogada na pia, tênis jogado pela sala, deixou de arrumar a cama (sempre), sem falar que o espelho da sala está no chão até hoje e nem comprou as tampas das privadas.....Enfim, meu more fez tudo que um marido de verdade faz.

Por isso, eu agradeço a Deus todos os dias pelo marido de verdade que ele me deu.

Eu amo o meu more!!!

Para não falar que eu to falando mentira!!!

5 comentários:

  1. E eu amo muito vocês dois! Parabéns pelas bodas! Que Deus continue abençoando vocês dois! E que as comemorações só aumentem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Eu em outubro completo Bodas de Algodão, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Desejo que esse amor seja eterno na vida de vocês!E que venham os filhotinhos...rs!
    Ah, vou falar com Dani pra ajudar na parte do espelho! Tá precisando ser pendurado!
    Beijo grande!
    Drica e Chapa

    ResponderExcluir
  4. Janice, nós sempre temos o que merecemos! Se você tem um "more" tão bom assim, é porque a Providência Divina é sábia e nunca nos dá menos do fazemos jus. Fiquei super emocionada em ler seu post e torço muito para que um dia eu possa fazer das suas palavras as minhas! Parabéns a vocês dois! Felicidades e AMOR, muito amor, SEMPRE! Amanda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, gente!!!

    É muito bom campartilhar com vocês esses momentos marcantes, pq vocês sempre aparecem com esse carinho gostoso!!! Um brinde ao amor!!!

    ResponderExcluir