segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casamento Fernandinha e Vitim

Lindo, lindo, lindo!!!
O Vitim é um irmão, um amigo smurfs, meu padrinho e, hoje, meu afilhado. A Fê é uma pessoa admirável, amiga smurfete e, hoje, minha afilhada.
Sei que sou suspeita para escrever sobre o casamento deste casal que eu admiro tanto.
Mas é verdade, o casamento foi maravilhoso!!! Talvez esta tenha sido a cerimônia mais bonita que já presenciei. Tudo foi tão lindo, tão peculiar...tão, tão...que nem o More agüentou de emoção e chorou.
A cerimônia foi ao ar livre. A lua cheia, literalmente, iluminou aquela noite. O noivo estava desconcertado de amor, a noiva radiante, os familiares e os amigos emocionados.
Não tinha como ser menos do que perfeito!
A festa foi animadíssima!!! Tivemos um “momento buque” disputadíssimo, que até agora não sei quem o pegou srsr. Tivemos também o “buque do noivo” e, lógico, o NOSSO aviãozinho, que, sem dúvida alguma, levou os smurfs e convidados à loucura!!!
Foi uma festa lindaaaaa!!!
Fê, Vitim...tirando aquele copinho gigante que vocês deram para o More... tudo lindo de viver!!!
Obs: num podia ter sido um copinho de pinga não? Tinha que ser grande? :)
Amo vocês!!!







                                                                  

3 comentários:

  1. Realmente, de longe foi a cerimônia mais bonita que já vi! Ainda bem que vc me lembrou do horário hehehehe... bjs o blog tá show!

    ResponderExcluir
  2. Valeu afilhadrinha querida!!! Vc tava linda de cabelo solto hehehehehe. Tenho que agradecer ao seu marido também por ter me embebedado demais!! bjos ao casal

    ResponderExcluir
  3. Janiz!

    Agora o Blog tá mais lindo que nunca! rs! e com declaração e tudo!!
    Valeu madrinha mais que especial!!
    Bjocasss

    ResponderExcluir