quarta-feira, 9 de março de 2011

O sobrinho

Era 6:30h da manhã quando o telefonte tocou. Era ele dizendo que o sobrinho queria chegar. Minha mãe levantou rápido e se preparou. Eu providenciei a máquina fotográfica. Meu pai preparou o café. Pouco depois minha mãe partiu para levá-los à maternidade.

Às 11:00 o telefone tocou novamente. Era ele dizendo que o sobrinho havia chegado. Que felicidade!!!

Às 13:00h estava, eu, babando no MEU sobrinho.

Henrique nasceu grande, forte, com saúde, cabelos pretos, olhinhos puxados, orelhinha amassada e muuuito amado.

Parabéns papai e mamãe do Henrique, vocês brilharam!!

saindo do forninho.....

3 comentários:

  1. "Ele" está muito feliz!!!!!
    Mas "ele" está no lugar errado, como pode ficar deitadinho? Será com medo de carregar e quebrar o filhinho? Acho que sim. Este é o primeiro medo, principalmente qd é o primeiro filhinho...
    E o Vovô? Primeiro netinho...bom prá desfazer tudo que tivemos que fazer com nossos filhos; pois vô e vó é prá deseducar!!! E ai que está o mistério e a gostosura de se ter Vov's!
    Parabéns, família!!!
    Que o Henrique cresça cheio de energia prá (no bom sentido e acho difícil que aconteça...) pirar o cabeção do papai e encher de alegrias a vida de vcs: mamãe, vov's, titios e titias. Bjins Denise, Natália e Otávio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Denise, Nat e Toto... o Henrique está iluminando ainda mais a nossa familía!! Energia pura!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Ja!!! Que lindo o Henrique!!! Felicidades a todos vcs por essa graça!!! Um anjinho abençoado por Deus que vem para alegrar ainda mais as nossas vidas... e pensamos, como vivemos até hj sem este anjo em nossas vidas!!?? Coisinha mais gostosa desse mundo!! Sobrinhos são bons demais, nasce um amor, mas um amor tão grande no nosso coração que parece até filho da gente!! Bjo grande e PARABENS!!!! Gláucia e Rafael

    ResponderExcluir