sábado, 18 de setembro de 2010

Mente zen

Estou me sentido muito calma nos últimos dias. Os meus objetivos diários tem sido alcançados e isso me traz um conforto muito grande no coração, na mente, nos sentimentos. Estou numa harmonia tão grande que a minha mente está vazia, sem ideias para produzir algo legal para o blog.

Um dia eu li, em algum livro, do Rubens Alves (Ostra feliz não faz pérola), eu acho, que o tormento, a tristeza e o sofrimento são interessantes fontes para a produção de bons textos , de trabalhos diferenciados, de idéias gêniais.

E num é que é verdade? A dor, a dúvida nos faz refletir de tal forma que produzimos algo interessante. E a tranquilidade, a paz deixa a nossa mente zennnnn!!! 

Bom, como minha mente tá zen...fui!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário