domingo, 15 de agosto de 2010

Casamento Ricardo e Francini

O Ricardo é primo do Dani. A Francini é a mais nova Ribeiro. Ambos se casaram neste final de semana em Três Pontas/MG.

Como vocês sabem, ultimamente, tenho ido em vários casamentos. Todos com noivas radiantes, com famíliares e amigos animados, mas nenhum tão romântico como este. Alguns, justificando tanto romântismo, estavam dizendo que era a primeira vez que o casal estava ficando. srsr. E era esta mensagem mesmo que eles estavam transmitindo...o amor estava no ar.

Quando a noiva e o noivo entraram no salão eles foram direto para a pista de dança. Sabe aquela valsa tradicional que muitos noivos dançam? Pois é, não teve nada disso. O noivo, elegantemente, tirou o terno, puxou a noiva e ambos começram a dançar dando um show no salão. Os convidados iam ao delírio a cada passo mais elaborado da dupla. Foi muito lindo!!! (Dani, eu quero!!!! srsrsr)

Outro momento diferente ocorreu na hora do buquê. A noiva se preparou, fez aquele um, dois, três e quando foi jogar as flores jogou mesmo foi bonequinhos do Santo Antônio. Seis bonequinhos que foram super disputados por mulheres e por homens também !!! Podem acreditar!!! As sortudas foram quatros solteiras,  uma casada e uma viúva...todas querendo arrumar ou preservar o amor.

A festa foi divertidíssima, com uma banda nota 10. E mais, com uma avó que por um tempinho robou a cena da festa tendo em vista tanta disposição para a dança....será a genética falando alto? srsrs

Bom, com certeza, o casamento marcou...e eu adorei participar dele!!!
                                           
                                         Assita um pedacinho da festa!!!



5 comentários:

  1. Janice, vc brilha! Ficou lindo o post! Já encaminhei pra Ribeirada...

    ResponderExcluir
  2. A idéia do sto Antonio é minhaaa!!!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Janice! Adorei os comentários sobre nosso casamento! Vou passar pra meus parentes, ok? Agora quero ver suas fotos!!!
    Ah, na verdade foram 7 mini Santo Antônios, mas o 7º quem pegou foi um padrinho nosso - já casado - que não desgrudou do santinho de jeito nenhum!!! Dizem que depois disso o casamento dele até melhorou! hihihihih
    Parabéns pelo seu blog!

    Bjão pra vc e pro Dani!!

    Fran

    ResponderExcluir
  4. Oi Janice!
    Eu de novo... o pessoal está adorando!!!
    Bjocas

    Fran

    ResponderExcluir
  5. Olá Janice! Obrigada pelo post. Sou amiga da Fran e não pude ir ao casamento. Mas, com este post seu, senti-me lá dentro! Fiquei muito feliz! Um beijo para você e para os lindos noivos! E continuemos todos a confiar na vida e no AMOR!

    Estou te seguindo. Convido você e todos que lerem isso, a conhecer meus espaços: www.desmemoriafeminina.blogspot.com
    www.arteclando.blogspot.com

    ResponderExcluir