Neste final de semana, fui ao casamento da Rebeca, minha prima Ribeiro, com o Rodrigo, na mágica cidade de Ouro Preto.
A igreja era ouro puro. Os padrinhos estavam numa elegância só. A noiva e o noivo dando altos beijos para as fotos, e, para concluir, vocês acreditam que o fotógrafo, que é um Ribeiro, chamou nada mais nada menos que toda a família da noiva para tirar foto no altar com os noivos? Imagine metade da igreja se esvaziando... foi o que aconteceu!!! srrs Como todos amam aparecer nas fotos...todos foram para o altar. rsrsr
Na festa, tudo como sempre! Vocês lembram do post de abril de 2010 em que eu descrevo a família Ribeiro: alegria pura, disposição sem fim? então... a festa foi assim... como dançamos!!! como nos divertimos!!!
Também, neste final de semana, tive a oportunidade de me divertir muito com a Vó Laci, que é a Vó Ribeiro... Quando eu crescer eu quero ser igual a ela... Imagine uma pessoa de bem com a vida, feliz de viver, positiva, inteligente e esperta: é ela.
Numa dessas conversas, sentada na sala com todos os Ribeiros por perto, ela chegou perto de mim e disse: "Quando eu estava grávida da Evelize ( a primeira filha), me falaram assim: se você quiser ter uma família rica, você tem que enterrar o umbigo de seus filhos debaixo de uma porteira de uma fazenda. Mas se você quiser ter uma família unida, você tem que jogar os umbigos no mar. Assim, quando os meus filhos nasceram, eu tirava os umbigos, enrolava num pano e toda vez que eu ia para a praia eu jogava os umbigos no mar. Foi em várias praias. Eu prefiro não ter dinheiro e ter minha família unida assim".
Gente, vocês têm noção que a gente não é rico por causa da Vó? Sacanagem... srsrs. Nem adianta tentar construir quadra de futebol, empresa disso, empresa daquilo... nosso destino já foi traçado Ribeirada! srsrrs.
Nós somos pobres, mas somos unidos!!! srsrrs
Como sempre, um final de semana maravilhoso e com muita alegria!!!
Parabéns Rebeca e Rodrigo!!