domingo, 19 de dezembro de 2010

Lanchonete Banana Dog

Chegou em BH, neste sábado (18/12/2010), o Banana Dog, a mais nova casa de cachorros quentes da cidade.


O dono da Casa, o querido Daniel Toledo, está de parabéns pela iniciativa e criatividade ao inovar no mercado apresentando um lugar aconchegante, climatizado com sanduíches deliciosos.

Cada sanduíche do Banana Dog é uma verdadeira obra de arte. Inspirados em obras famosas - como ‘O grito’ de Edvard Munch, ‘Mona Lisa’ de Leonardo da Vinci, e ‘Marilyn Monroe’, de Andy Warhol -, os cachorros quentes, além de gostosos, são atrativos e elaborados. Vale a pena conferir!!!

O Banana Dog fica na rua Pouso Alegre, nº 1.139 - Floresta. Horário de funcionamento: segunda a sexta, de 9h às 21h, e sábados, de 11h às 16h.

Aceitam cartões Visa, MasterCard e American Express.






                    O advogado Frederico Maia, um dos sócios do escritório Cordeiro e Maia Advogados, pronto para saborear o seu sanduíche Banana Dog.
Vitor Monteiro, Giovanni Pozzi, Vinícius Cardoso, Frederico Maia, o anfitrião Daniel Toledo, Amigo do Vitim, Daniel Ribeiro e Marcelo Cordeiro prestigiando a nova casa.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Morienterapia"

De Rubem Alves para o mundo:

"Para tudo há o seu tempo. Há tempo para nascer e tempo para morrer".
A morte e a vida não são contrárias. São irmãs.
A "reverência pela vida" exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir.
Cheguei a sugerir uma nova especialidade médica, simétrica à obstetrícia: a "morienterapia", o cuidado com os que estão morrendo.
A missão da morienterapia seria cuidar da vida que se prepara para partir. Cuidar para que ela seja mansa, sem dores e cercada de amigos.
Já encontrei a padroeira para essa nova especialidade: a "Pietà" de Michelangelo, com o Cristo morto nos seus braços. Nos braços daquela mãe o morrer deixa de causar medo.

Neste momento, estou cuidando de uma vida que eu acho que se prepara para partir....  como todos, ela precisa de felicidade, de carinho, da alegria de viver e será isto que eu vou oferecê-la. Isto é o que ela merece.